No Paparazzo, Graciella Carvalho revela fetiche: espelhos pelo quarto
Modelo conta que gosta de se ver na hora do sexo e que tinha hábito de se filmar com namorado. 'Hoje tenho medo. Não dá para confiar em ninguém'.
Aos 29 anos, Graciella Carvalho diz que já realizou todas as suas fantasias sexuais. A modelo, vice-Miss Bumbum 2011 e ex-apresentadora do programa “Malícia”, diz não ter pudores na hora "H" e que adora fazer sexo em lugares inusitados. “Adoro ter aquele frio na barriga de poder ser pega. Já transei no avião, no capô do carro no meio de uma estrada e na sacada de um hotel em Miami”, lembra ela, que posou pela segunda vez (a primeira foi em 2012) para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 29.
A paulista diz que é totalmente disponível na para o parceiro na cama. “Prefiro que ele se realize comigo do que com outra”, justifica. Prova disso é que ela já realizou loucuras em nome de namorados. “Uma vez um namorado disse que queria me ver transando com outro cara. Estávamos em um hotel e ele chamou o serviço de quarto. Quando o funcionário chegou, eu estava nua e o agarrei. Mas só fiz papelão, não deu certo. Ele ficou com medo de ser demitido e não rolou”, diverte-se ela. Graciella relembra que os dois ainda tentaram a experiência novamente, com os papéis inversos: Graciella observando o então namorado com outra. “Fiquei olhando e me deu vontade de participar. Foi gostoso. Já fiquei também só com meninas, mas hoje não dá mais. Gosto mesmo é de homem. Mulher só se for para completar, quando bate uma vontade”.
Brinquedinhos eróticos Graciella também conta que não tem problemas em se resolver sozinha quando precisa. “Tenho vários brinquedinhos legais. Sempre quando viajo, trago alguma coisa nova. Tenho vários tipos de vibradores e de consolos”, diz ela, que usa os apetrechos com frequência. “Três vezes por semana, no mínimo, e não importa o lugar. Se me der vontade, faço”. Outro fetiche da vice-Miss Bumbum é gostar de se observar durante o sexo. “Adoro me ver transando. Meu quarto é cheio de espelhos por isso”, conta ela, que também já se filmou "em ação": “Já fiz muito isso. Tinha um ex-namorado que quando estávamos juntos inventávamos até enredo, como se fosse um filme pornô, e depois assistíamos. Hoje não faço mais porque tenho medo. Não dá para confiar em ninguém”. Mesmo afirmando ter realizado todas suas fantasias sexuais, Graciella teve uma ideia durante o ensaio: “Nunca transei em um helicóptero. Pode ser divertido”, brincou. “Amo sexo. Então, se deixar faço todo dia".